Cantor Madson Felintro desponta no cenário musical paraense

WhatsApp Image 2018-05-24 at 19.08.04
(Foto: Divulgação)

2018 começa a seguir o ritmo de 2017 e muitos cantores estão despontando de várias regiões do estado do Pará no cenário musical. Do sertanejo ao pop, passando por forró, brega e MPB, os artistas apostam no repertório eclético para agradar. O cantor Madson Felintro é um dos nomes que tem conquistado cada vez mais fãs e com as redes sociais seu trabalho está mais próximo de vários públicos pelo Brasil.

“Minha trajetória com a música vem de uns dez anos atrás quando comecei a cantar em algumas bandas de forró, por exemplo, a Banda Chapéu de Couro onde gravei várias músicas. Depois de viajar pelo Norte e também várias cidades da região Nordeste cheguei a conclusão que estava na hora de seguir carreira solo”, destaca Madson Felintro. 

Há três anos, Madson Felintro realiza shows com sua banda em feiras agropecuárias, aniversários de cidades, eventos fechados e sempre apresentando um repertório bem diferenciado passando por vários ritmos regionais e nacionais. O artista tem alcançado uma excelente média de público nas suas apresentações. “Procuro passar pro meu público muita alegria e descontração durante os shows, visto que é o carinho do público de que faz o sucesso do artista”.

Em janeiro deste ano, Madson gravou um DVD na orla do rio Guamá, na cidade de Ourém, com um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Seu mais novo trabalho será lançado oficialmente no mês de Julho e contou com a direção e produção do empresário e maestro Claudinho. As expectativas são grandes para esta nova fase de sua trajetória musical. “Espero continuar a conquistar cada vez mais espaço no concorrido cenário musical nacional e sei que, com muito profissionalismo a tendência é o reconhecimento do trabalho”, afirma o cantor.

Natural do município de Capitão Poço, nordeste do estado, Madson Felintro fala com orgulho do seu parentesco com o Padre Sidney, também com veias artísticas e com grande sucesso na música católica. “Na minha família tem um outro cantor que é o padre Sidney. Ele tem um trabalho muito sólido na música católica a nível nacional. Foi inclusive indicado para concorrer este ano Troféu Louvemos o senhor, maior premiação da música católica no Brasil”. 

Por Madson Sousa

 

Um comentário em “Cantor Madson Felintro desponta no cenário musical paraense

  1. Vc canta demais parceiro que Deus possa lhe dar muita saúde …para quer vc possa alegrar o Brasil inteiro cantando e animando nossa nação. Abraço do seu amigo Flávio Araújo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s